top of page

Um ano repleto de aprendizados e conquistas



Se tem um aprendizado que posso destacar em 2020 é a capacidade de adaptação. Foi um ano intenso, repleto de mudanças, tanto internas com a mudança de hábitos e distanciamento social, quanto externas, com mudança na forma de atuar no mercado e a migração para o digital.


Vimos as redes sociais ganharem relevância e o home office sendo um novo normal. A presença digital avançando em meses, uma infinidade de cursos on-line surgindo (dos quais participei nos que foram possível), superando as barreiras de deslocamento e gerando oportunidade de participação independente do estado ou país.


Vimos a comunicação estar em destaque como a primeira entre as 10 habilidades em destaque para os profissionais (pesquisa do LinkedIn em agosto/20) e a crescente demanda por empresas de comunicação, seja ela on-line ou off-line.


Muitos projetos foram revisitados e precisaram ser adaptados ao cenário, o que nos mostrou que nada é definitivo e que tudo pode mudar a qualquer momento (esse foi outro aprendizado de 2020).


Neste ano, apesar da MAK ainda ser uma empresa nova no mercado (completa dois anos em março/2021), nos reinventamos e crescemos, ajustando processos, contratando sistemas de gestão, tanto de demanda, quanto de mídias sociais. Nossa prioridade foi a excelência no atendimento e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Sabemos que estamos em constante aprendizado e como 2020 nos ensinou, precisamos ter resiliência para seguir em frente e estarmos sempre em evolução, avaliando as tendências de mercado e buscando o aprimoramento constante.


Como presente neste final de ano, estamos entre as 90 empresas selecionadas para participar da Academia de Mulheres Empreendedoras – AWE Brasil, uma iniciativa da Embaixada e Consultados dos EUA e que conta com o Grupo +Unidos na implementação desta primeira edição no país.


Gratidão é a palavra que resume todos os aprendizados deste ano. Estamos preparados para fazer um 2021 com muita dedicação.


Kelen Turmina, Diretora Executiva da MAK.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Contato

Tel: (54) 99171.2799

 

contato@makagenciarp.com.br

  • Whatsapp
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Obrigado(a)!

bottom of page