top of page

Crise ou oportunidade para inovar?


Já parou para pensar em quantas melhorias na forma de trabalhar você vivenciou nestes 30 dias de quarentena?


Em toda a história das Relações Publicas, já vivemos momentos de crise Nacional como no período do Regime Militar, onde os profissionais estavam envolvidos com questões legais, sindicatos. Seu início foi mais ligado as questões de Governo. A partir da década de 80, as grandes empresas começaram a investir em comunicação mais dirigida.


A virada do milênio, trouxe consigo diversas inovações, mudando aos poucos, os canais de comunicação e a rotina da população. Começamos a ter todas as informações na “palma de nossas mãos”. A tecnologia aproximou ainda mais as empresas de seus públicos.


Mais recente ainda, com o aprimoramento e engajamento das redes sociais, qualquer pessoa com acesso a internet pode comunicar o que quiser, na hora que quiser.

E eis que o ano de 2020 nos trouxe uma novidade inesperada: uma pandemia global. Pessoas do mundo todo em isolamento social. Todos, sem exceção, são atingidos e impactados.


Desde grandes empresas, a autônomos, artistas com grande sucesso, a músicos em início de carreira, todos sentindo a grande necessidade de se comunicar, de expor suas opiniões, de se ajudar, de ensinar sua profissão a quem quiser ver. Conteúdo é o que não falta neste momento.


E é exatamente agora que temos a grande oportunidade de nos fortalecermos como profissionais de Relações Públicas, com o dom e o conhecimento para saber o que comunicar e para quem. Chegou a hora de aplicarmos toda a nossa expertise e estratégias para renovar e reinventar o formato de comunicação de nossos clientes e empresas. Hora de gerarmos grandes cases de RESILIÊNCIA e de transformação de cenários.


Vamos, juntos, acionar nosso turbo, planejar e executar grandes ações, inovando e fortalecendo a comunicação com todos os seus stakeholders. Vamos implantar e compartilhar nossas conquistas e inovações!!! Começar esta onda de superação, tanto nossa, enquanto profissionais, quanto de nossas empresas! Juntos, só temos a ganhar!


13 visualizações0 comentário

Contato

Tel: (54) 99171.2799

 

contato@makagenciarp.com.br

  • Whatsapp
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Obrigado(a)!

bottom of page