top of page

Foco em ações de Impacto Social

Ações que fazem a diferença para a comunidade.

A Agência de Relações Públicas MAK, está com o foco no futuro do marketing e dos relacionamentos das empresas. Ela atua extraindo de cada empresa, ações ou serviços que gerem Impacto Social. Algumas vezes, a própria gestão de empresas mais antigas no mercado, não percebe que já realiza ações de impacto social.


A MAK, faz um trabalho de pesquisa e planejamento, estudando todas as ações e serviços realizados pela empresa e pontua onde estão impactando. A partir disso, são criadas estratégias de valorização, divulgação e ampliação (se necessário), destas ações.

Empresas que desejam se associar a ONG’s com projetos que beneficiem a sociedade, também são orientadas pela Agência. Temos relacionamento com um leque de ONG’s sérias com diferentes frentes.


O maior case da MAK é toda a construção do planejamento de comunicação do Instituto Tulipa. Desde sua fundação, há 2 anos, cada projeto que o instituto realiza se relaciona com grandes empresas e reconhecidos veículos de comunicação.


Empresas que se preocupam com o real propósito do seu negócio, que é focar em soluções criativas e impactantes que agreguem valor para a sociedade, prezando cada pessoa e gerando harmonia no seu dia a dia, se tornarão diferenciais no mercado. Esse cuidado tem sido percebido pelo cliente, pois a sociedade já está optando por marcas que fazem a diferença no mundo.


Impacto social é o que a sua empresa pode fazer para transformar o mundo ao seu redor de forma positiva – e mensurável e ainda aumentar a receita com isso!

8 visualizações0 comentário

Contato

Tel: (54) 99171.2799

 

contato@makagenciarp.com.br

  • Whatsapp
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Obrigado(a)!

bottom of page